Aconteceu ontem na Secretaria de Desenvolvimento do Distrito de Monte Alto uma reunião para discutir melhorias na segurança pública da região.

Representando o prefeito Joseleide Lázaro, o chefe de gabinete Denilson participou da reunião ao lado de comerciantes, chacareiros e representantes religiosos.

Ficou acertado que a Polícia Militar fará rondas ostensivas, principalmente na zona rural para evitar roubos e furtos que tem acontecido na localidade.

Desde já agradecemos a presença da Polícia Militar que fez questão de ouvir atentamente cada liderança local.

Participaram da reunião vários representantes da região: Junior Barreto comerciante Pastor Ivonaldo, Diácono Léo, Pastora Natalia, Diretora Sandra da creche Maria pastora, Adriana vice diretora da Escola Vinícius de morais, Emília produtora rural Seu Odair produtor rural, Antônio do leite Produtor, André produtor rural, Coronel Jesiel Morador e Seu Celestino produtor rural.