O prefeito Joseleide Lázaro recebeu nesta quinta-feira, 13 de julho, a visita institucional do comandante Regional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Lourenço e o Major Maurílio. Durante a agenda, ficaram acertados os últimos detalhes para a construção da Unidade Avançada em nosso município.
A comitiva foi até o local onde possivelmente será construída a Unidade, no setor Leste, próximo à Secretaria de Saúde, e lá foram feitas as vistorias no terreno, que recebeu a aprovação de todos.
“Esse é um anseio muito antigo da nossa comunidade, conseguimos essa parceria com o nosso Governador Ronaldo Caiado e muito em breve teremos essa Unidade Avançada, que facilitará o atendimento a pessoas de nosso município, bem como dos municípios circunvizinhos.” Ressaltou o Prefeito Joseleide.

Confira o vídeo:

Confira as fotos: