O prefeito Joseleide Lázaro recebeu na prefeitura, na manhã do dia 11 de julho, os líderes religiosos locais. Na ocasião foram tratados assuntos relacionados ao apoio da prefeitura para a realização de eventos em comemoração ao Dia do Evangélico.

“Desde que assumi a gestão tenho lutado para investir e apoiar os eventos locais, e isso inclui também os religiosos. Para nós, estes eventos são momentos importantes e necessários pois enaltecem o nome de Deus e valorizam as famílias.” Destacou o Prefeito Joseleide.

Dentro das programações estão previstos: No dia 01/08, a 2° Marcha para Jesus, quando a comunidade cristã saírá em pela ruas em um circuito pré determinado, na disseminação do Evangelho em sua essência; No dia 02/08, será relizado um Culto/Show em gratidão a Deus pela passagem do Dia do Evangélico. Os evangélicos também relizarão nos dois dias de programações, um clamor a Deus em favor de abençoar a cidade, as autoridades e toda comunidade Bernardense.

Participaram da reunião os representantes da Assembleia de Deus Missão o Pr. Sirley, o presbítero e vereador Harlyson Pisca. Da Assembleia de Deus ADET o pastor Berg. Da Assembleia de Deus Missão de Brasília o pastor Freire e esposa, o pastor Aparecido e esposa, e o pastor Gentil. Da Assembleia de Deus Ministério Anápolis o pastor Valdo Freitas. Da Igreja Pentecostal Unidos pelo Espírito Santo o pastor Washgton. Da Assembleia de Deus Ministério das Américas o pastor Márcio. Da Assembleia de Deus Novidade de Vida e Paz o pastor Kennedy. Da Assembleia de Deus de Taguatinga o pastor Manoel Duarte. Da Igreja Batista Ebenézer pastor Josué e esposa. Da Igreja Batista Plenitude da Graça o pastor Tany, irmão Cleudo e esposa.

Confira as fotos: