O prefeito Joseleide Lázaro juntamente com a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Franciele realizou na quinta-feira, 01/06, a abertura da 1ª Festa Uva, em Taboquinha.

A festa que é uma iniciativa da Escola Municipal Aramides de Godoy, por meio da diretora Raiane Roriz, tem comida típicas, como espetinhos de uva, geleia, sucos, doces e outros produtos derivados da uva.

A primeira noite do evento contou com Shows Regionais de Sivalim e Banda e do cantor Maik Wiliams, além de apresentação da Quadrilha Junina, da Escola de Artes Bernar’Dance. Na abertura da festa teve a coroação da Princesa da Uva 2023, Ana Alice do 8º, com 270 pontos e da Rainha da Uva 2023, Fernanda Gomes, do 9º ano, com 252 pontos.

O evento contou com a presença da Secretária de Estado do Entorno do Distrito Federal, Maria Carolina Fleury, da Secretária de Turismo, Fabiana Soares, da Secretária de Habitação, Roberta Zidoca, da Secretária de Finanças Poliana Couto, do Secretário de Administração, Leandro Camilo, do Secretário de Obras, Fabiano Rodrigues, e do Secretário de Administração de Trajanópolis, Naldo de Taboquinha.

Confira o vídeo: