ATENÇÃO

Moradores de Padre Bernardo que se inscreveram no Programa Aluguel Social

As famílias que estão com o nome em qualquer uma das duas listas devem entregar os documentos o mais rápido possível. Quem entregar os documentos corretamente logo será chamado para receber o benefício.

O passo inicial para a entrega dos documentos é através do site na opção Visualizar Documentos ou Pendências. Os arquivos devem ser enviados em formato PDF. Caso o candidato tenha dificuldades, Basta comparecer ao CRAS, que fica no Setor Leste de Padre Bernardo, para enviar a documentação.

Documentação exigida 

-Entre os documentos exigidos estão CPF e RG;

-Comprovante de que a pessoa mora há 3 anos no município (deve ser no nome de quem se inscreveu);

-Espelho do CadÚnico atualizado (quem não tem CadÚnico deve procurar o CRAS da cidade);

-Comprovante de estado civil (certidão de casamento, de nascimento ou declaração de união estável);

-Comprovante de endereço atual. No site da Agehab existem modelos de declarações que podem ser preenchidas, assinadas e enviadas para análise.

Além disso, a pessoa que se inscreveu precisa comprovar pelo menos um dos itens descritos a seguir:

– Idoso;

– Família só com pai ou mãe;

– Moradia improvisada;

– Ter perdido o financiamento imobiliário por falta de pagamento de parcelas;

– Comprometer mais de 50% da renda com aluguel ou estar com mais de 75% da renda comprometida com endividamento;

– Vítima de violência doméstica;

– Família com pessoa com deficiência;

– Nome negativado no SPC/Serasa;

– Ter pleiteado imóvel de programa habitacional no Estado de Goiás e não ter sido contemplado (tem que estar no sistema da Agehab);

-Estar cadastrado em programas sociais do Estado de Goiás (não vale do Governo Federal);

– Estudante da UEG ou bolsista do Probem.

LISTA 1 DE FAMÍLIAS CONVOCADAS:

https://www.agehab.go.gov.br/files/docs/projetos/Edital004-2022g/004.2021.p.005.pdf

LISTA 2 DE FAMÍLIAS CONVOCADAS:

https://www.agehab.go.gov.br/files/docs/projetos/Edital004-2022g/005.2021.p.003.pdf

 LINK PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS NO SITE DA AGEHAB:

http://palladioweb.agehab.go.gov.br/NoAutentic/DadosIniciais.aspx

LISTA 1 DE FAMÍLIAS INELEGÍVEIS (NÃO ATENDEM AOS CRITÉRIOS):

https://www.agehab.go.gov.br/files/docs/projetos/Edital004-2022g/005.2021.p.002.pdf

LISTA 2 DE FAMÍLIAS INELEGÍVEIS (NÃO ATENDEM AOS CRITÉRIOS):

https://www.agehab.go.gov.br/files/docs/projetos/Edital004-2022g/005.2021.p.004.pdf

LINK PARA NOVAS INSCRIÇÕES:

http://sicap.agehab.go.gov.br/Account/LoginSemGuid