A Prefeitura de Padre Bernardo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na sexta-feira, dia 07 de julho, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema deste ano “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos!”.

O Prefeito Joseleide Lázaro, juntamente com a Primeira-Dama, Andressa Franciele, e falou das conquistas e benefícios entregues em sua gestão e entre eles destacou a aquisição de cinco veículos e uma van, para transporte dos usuários.

“Estamos empenhados para melhorar ainda mais a entrega dos benefícios e já autorizei a licitação para aquisição de mais uma van 0km. Precisamos continuar avançando para melhorar a qualidade de vida da nossa população, sobretudo daquelas pessoas que mais necessitam.” frisou Joseleide.

A Conferência é um espaço de debate e avaliação da Política de Assistência Social, com o objetivo de propor novas diretrizes para fortalecer e ampliar os direitos socioassistenciais dos usuários.

O evento contou com a participação da representante do Conselho Estadual de Assistência Social, Vera Lúcia; do Chefe de Gabinete, Denilson Palmitesta; do Secretário de Obras, Fabiano Rodrigues; do Secretário de Administração, Leandro Camilo; Secretário de Administração de Trajanópolis, Naldo de Taboquinha; João Domingos da Lar Bom Samaritano; Wérica Sara, presidente da Apae de Padre Bernardo e da Gestora da Casa de Acolhimento Institucional Maanaim, Solange Zidoca.

Confira o vídeo:

Confira as fotos: