ESCOLINHA DE FUTEBOL ALUNO NOTA 10 É CONTEMPLADA COM UMA VAN PARA TRANSPORTE DE ATLETAS
Última atualização em 21 abril 2022 às 14h09

A Entrega do veículo, que tem capacidade para 16 pessoas, foi entregue na manhã de sexta-feira, 8 de abril, na sede da Prefeitura de Padre Bernardo e contou com a presença do Deputado Estadual Wilde Cambão, quem destinou a Emenda Parlamentar para aquisição, alunos da escolinha e servidores.

“Uma boa gestão se faz com planejamento, parceria e respeito. Só assim conseguimos entregar resultado para a população”. Frisou o prefeito Joseleide Lázaro.
O deputado destinou a Emenda Parlamentar no valor de R$ 200.000,00, a pedido do vereador Joaquim Canta, e a prefeitura entrou com uma contrapartida no valor de R$ 62.133,00 para aquisição da VAN, que vai atender a escolinha de futebol, no transporte dos atletas, e irá atender também outras demandas da população.

Participaram do evento a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Andressa Franciele; Secretário de Desenvolvimento de Monte Alto, Elkson Barbosa; o Secretário de Administração, Leandro Camilo; a Secretária de Turismo, Fabiana Soares; Secretaria de Finanças, Poliana Couto; Secretária de Meio Ambiente, Daiana Cavalcante; Secretária de Saúde Vanderleia Gonçalves; o Secretário de Educação, Fernando Santos; o Secretário de Obras, Fabiano Rodrigues; Chefe de Gabinete, Denilson Palmitesta; o Vereador, Joaquim Canta e os Treinadores Régis e Igor.
