Neste sábado, 11 de fevereiro, aconteceu mais uma ação do executivo. Foram entregues os kits de Materiais Esportivos aos alunos da Escolinha de Futebol Aluno Nota 10.

Os materiais entregues vão atender os distritos de Monte Alto, Mariápolis e Sede do Município:

-250 pares de chuteiras

-10 uniformes para competições

-250 uniformes para treino

-20 bolas

-60 coletes

-01 máquina de lavar

-01 geladeira

-01 Van aluno nota 10

– Equipamentos para treino físico como: cones, balizas, elásticos, entre outros.

“Peço a vocês alunos que continuem sendo alunos Nota 10 em campo e também nas salas de aula, pois só assim teremos uma sociedade mais cvilizada e mais justa, para construirmos um mundo melhor para todos.” Frisou o prefeito Joseleide Lázaro.

Todos os materiais entregues são de primeira linha, de ótima qualidade e foram adquiridos com recursos próprios do executivo.

Participaram do evento, a Secretária de Assistência Social, e Primeira-Dama, Andressa Franciele; o Secretário de Educação, Fernando Santos; o Secretário de Obras, Fabiano Rodrigues; o Secretário de Administração, Leandro Camilo; o Secretário de Saúde, Vilmar de Jesus; o Superintendente de Esporte, Yhone Rodrigues; o Secretário de Desenvolvimento de Monte Alto, Elckson Barbosa e os Vereadores Branco Policena e Joaquim Canta.

Confira a galeria de fotos: