Foi com a casa lotada, no Centro de Convivência, que o Prefeito Joseleide Lázaro, juntamente com a Primeira-Dama, Andressa Franciele assistiu às apresentações marcantes na história de Padre Bernardo.

A Primeira Grande Noite Cultural aconteceu no dia 17 de abril, e contou com apresentações dos Programas ofertados pela Prefeitura, que atendem crianças e adolescentes.

Dezenas de alunos do Centro de Artes Bernar’Dance se apresentaram com Ballet e Hip Hop, dos quais grande parte pertence ao Programa Arte em Movimentos, que hoje atende 80 alunos bolsistas. Na apresentação do Programa Construindo Campeões, os alunos bolsistas de Karatê, da Academia Perfil, demonstraram as técnicas e disciplinas da Arte Marcial. Teve também a apresentação dos alunos da Escolinha de Futebol Alunos Nota 10, onde são atendidos mais de 200 crianças e adolescentes.

Uma outra parte do evento que vai ficar marcada na história do município, foram as apresentações dos finalistas do Concurso, para escolha do Hino Oficial do Município. O campeão foi o autor Paulo Sérgio, último a se apresentar.

Esses projetos implementados nesta gestão visam garantir o direito da criança e do adolescente ao esporte, cultura e lazer, promovendo através da prática desportiva, através de orientações físicas e mentais a transformação do tempo ocioso, em artes disciplina e integração com a sociedade.

O evento contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal, vereador Dudú de Taboquinha, vereador Jhonny Silva e da Comissão Julgadora do hino.

.

#HinoOficialDePadreBernardo