O Prefeito Joseleide Lázaro, juntamente com o Secretário de Administração Leandro Camilo e com o Chefe de Gabinete, Denilson Palmitesta, receberam no gabinete o Capitão Maurílio, do Corpo de Bombeiros de Águas Lindas, para dar início às tratativas para o convênio de instalação de uma base do Corpo de Bombeiros na cidade.

A reunião aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 25 de novembro de 2022 e foram discutidos assuntos como, disponibilidade de efetivo, viaturas e o local que irá a abrigar a companhia. Na unidade a ser implantada funcionará, além da estrutura administrativa, a CECIP- Prevenção Contra Incêndio e Pânico e o Programa Educacional Bombeiro Mirim – PROEBOM.

“É de suma importância criar este serviço de atendimento avançado dos Bombeiros no nosso município, estar mais próximos com certeza trará mais eficiência para salvar vidas”, pontuou o Prefeito Joseleide.

A equipe realizou algumas visitas técnicas em locações disponíveis, porém a escolha do local será feita durante uma nova reunião, que acontecerá na próxima semana, com a participação de representantes, do poder legislativo, de sindicatos, da CDL e de entidades eclesiásticas.

A implantação desta Base do Corpo de Bombeiros aumentará o nível de segurança da população e de pessoas que transitam pelas rodovias que ligam o município, atendendo com mais rapidez as chamadas de emergências.

Esta conquista só está se tornando realidade graças a boa relação do Prefeito Municipal e da Câmara de Vereadores com o Governo do Estado de Goiás e com o Comando do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás.

Sozinho nenhum município avança, há uma parceria mútua!