ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Turismo

Padre Bernardo

A ocupação do território municipal de Padre Bernardo teve início no século passado com o estabelecimento das primeiras fazendas de criação de gado às margens do Rio Maranhão e seus tributários mais importantes, onde se localizam pastagens de boa qualidade.

Atrativos Naturais

Rio Maranhão Cachoeira poço do Benjamin cachoeira da Lydia Cachoeira do sumidouro Cachoeira região de monte alto Cachoeira da porteira buraco do inferno Canyons Ecoparque…

Hotel Beltmore

O Hotel Beltmore está localizado em Padre Bernardo, GO, está há anos no mercado hoteleiro, conta com uma equipe para oferecer a sua estadia conforto e bem-estar seja a hospedagem a passeio ou até mesmo viagem de longa permanência.

Hotel Baru

O Hotel dispõe de 26 apartamentos e 34 leitos, possuem ar condicionado e tv. O hóspede conta com café da manhã, internet, serviços de lavanderia.

Pesque e Pague Brasil 21

Piscicultura, Pousada e Pesque Pague Brasil 21

Pesque e Pague Monteiro

Pesque e Pague Monteiro

Hotel Fazenda Rancho do Céu

Com 20 anos de existência, o Hotel Fazenda possui 21 apartamentos standard e 9 suítes. Conta com restaurante que atende até 140 pessoas, piscinas de variados tamanhos, salão de jogos, serviço de pesque e pague, trilhas, lagos e salão de eventos que suporta aproximadamente 100 pessoas. 

Hotel Fazenda Mestre D’armas

No coração do cerrado, a 160 km de Goiânia e a 120km de Brasília, está o Hotel Fazenda Mestre D’armas. Lugar que oferece um serviço completo de lazer e diversão para pessoas de todas as idades.

Rancho dos Canários – Hotel Fazenda

Funcionando todos os dias, o Hotel Fazenda Rancho dos Canários conta com 14 apartamentos e 40 leitos. Possui pensão completa e disponibilidade de Day Use. 

Ecopark Adventure

O sol clareia as belezas naturais do nosso Cerrado em um paraíso natural. Um lugar banhado de aventura, onde os visitantes podem recarregar suas energias. DESFRUTE de recursos naturais, belíssimas cachoeiras e trilhas.