ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Ecopark Adventure

O sol clareia as belezas naturais do nosso Cerrado em um paraíso natural. Um lugar banhado de aventura, onde os visitantes podem recarregar suas energias. DESFRUTE de recursos naturais, belíssimas cachoeiras e trilhas. Oferecemos formas intermináveis de explorar a grandeza que existe somente aqui. São várias atividades, algumas delas radicais, em um só lugar.

Localizado a 70 km de Brasília e a 25 km de Brazlândia, é um espaço ÚNICO para quem gosta de aventura, adrenalina e descanso junto à natureza, em uma mistura que deu certo.  Quem prefere atividades radicais pode optar por paintball, tirolesa, muro de escalada, arco e fecha, tiro ao alvo e pela irresistível Survivor, uma prova radical de superação.

Outra opção para aproveitar em família é percorrer 1km de trilha para, ao final, receber, como recompensa, belíssimas cachoeiras, como a Cachoeira da Lydia. Para um melhor aproveitamento das atividades, é recomendável levar roupas de banho, protetor solar, repelente, boné, tênis e toalha. Os interessados devem fazer reservas com antecedência.


Site:
https://ecoparkadventure.com.br

E-mail

contato@ecoparkad

Telefones

(61) 9.9694-2811