No dia 19 de maio, a Prefeitura de Padre Bernardo-GO, através da Secretaria Municipal de Agricultura levou Agricultores e estudantes de Agronomia para participar da 14° edição da AgroBrasília, Feira de Agronegócio do Centro Oeste.

O evento aconteceu em Brasília e a Secretaria Municipal de Agricultura divulgou o convite e disponibilizou o transporte às pessoas que tiveram interesse em ir. 13 pessoas foram para participar da feira e adquirir conhecimentos sobre Agronegócios.

O prefeito Joseleide Lázaro tem dado total apoio ao Agricultores do Município, trazendo cursos do SENAR e buscando meios para o que se profissionalizem.

A AgroBrasília tem o foco em tecnologias para o Agronegócio e oferece palestras, debates e cursos sobre diversos temas relacionados ao setor produtivo.