ATUALIZAÇÃO ÀS 15:30
A Prefeitura de Padre Bernardo vem novamente a público esclarecer à população e imprensa sobre o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, (20/04/2022), o qual transportava os agricultores familiares.
A última informação é de que, dos 14 pacientes atendidos no Hospital de Indiara-GO, 6 receberam alta e 8 foram transferidos para o HUGO, e 1 continuava no hospital de Indiara-GO, e Será transferido em instantes para HUGO, vale ressaltar que todos estão conscientes e com o quadro clínico estável.


A Prefeitura de Padre Bernardo vem a público esclarecer a toda população e imprensa sobre o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 20/04/2022, o qual transportava 22 agricultores familiares. Os agricultores estavam a caminho de Rio Verde-GO, onde iriam receber as Titularidades de suas propriedades.

Felizmente não houve nenhuma gravidade, 16 pessoas foram socorridas e tiveram ferimentos leves, a maioria com pequenas escoriações.

O prefeito Joseleide Lázaro, assim que tomou conhecimento, designou uma equipe com médicos e outros servidores para dar total apoio na prestação do socorro, bem como para dar continuidade na viagem, aos que se encontram em condições para participarem do evento.

Sobre a causa do acidente, informamos que será feita uma perícia a fim de detectar o motivo.

A Prefeitura de Padre Bernardo agradece ao prefeito de Indiara-GO, Divino Marques, à Primeira-Dama e Secretária Municipal de Saúde, D. Terezinha e ao Secretário Municipal de Administração, Frederico de Morais, que deram total apoio no socorro dos envolvidos no acidente.

Agora o que nos resta é agradecer por não ter acontecido nada grave com nossos munícipes, que são nosso maior bem e prestar-lhes todo apoio necessário, para uma boa recuperação.