A comunidade evangélica de Padre Bernardo celebrou nos dias 30 e 31 de agosto, o Dia do Evangélico. O evento organizado pelo CONPLEV – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Padre Bernardo e com o apoio da Prefeitura Municipal teve início na noite de terça-feira (30/08) com a realização da 1ª Marcha para Jesus. Centenas de evangélicos de diversas denominações saíram em passeata, da entrada da cidade até a Praça Central, onde aconteceu um culto.

Quarta-feira (31/08) foi uma grande noite de bênçãos e louvores a Jesus, com as programações iniciadas com um culto celebrado por pastores de diversas igrejas, e em seguida aconteceu o show gospel, com o cantor Samuel Messias, com a participação dos cantores regionais, Paulo Sérgio, Kellyta, Joabe de Oliveira, Anderson Rodrigo, Milena Araújo, Paulo Henrique, Túlio Marcus, Samuel Amorim.

O prefeito Joseleide Lázaro participou, juntamente com a primeira dama Andressa Franciele e família, das comemorações. “A nossa gestão tem apoiado eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de dar apoio irrestrito ao dia do evangélico.” Frisou o Prefeito Joseleide Lázaro.

Através de projeto de Lei de autoria do vereador Harlysson Pisca, sancionado na semana passada, ficou instituído no calendário oficial, o evento “Marcha para Jesus”, que acontecerá todos os anos no dia 30 de agosto.