• Mapa do Site
  • Área do Administrador
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste
  • Mapa do Site
  • Teclas de Atalho
Prefeitura Municipal de Padre Bernardo
Prefeitura Municipal de Padre Bernardo
  • Licitações
  • Contratos
  • Relatórios
  • Receitas
  • Despesas
  • e-Sic
  • Concursos
  • Legislação
  • Carta de Serviços
  • Diárias e Passagens
  • Folha de Pagamento
  • Emissão de IPTU
  • Nota Fiscal de Serviços Eletrônica
  • Transporte Escolar
  • Emissão de Certidão Negativa
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Informações Institucionais
Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência
Despesas
Despesas Liquidações Ordem Cronológica de Pagamentos
Diárias
Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias
Obras
Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas
Ouvidoria
Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários
Emendas Parlamentares
Emendas Parlamentares Emendas Pix
Outras Informações
Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Notificação de Recursos Página Oficial
Atos Normativos
Portarias Decretos Leis Instruções Normativas Resoluções
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências Recebidas Transferências Concedidas
Licitações
Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas Ausência de Adesão SRP
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentário Metas e Riscos Fiscais
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Pesquisas de Satisfação
Saúde
Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Lista de Espera da Regulação Municipal
Receitas
Receitas Inscritos em Dívida Ativa
Recursos Humanos
Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais
Contratos
Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos
SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas
Renúncia de Receita
Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais
Educação
Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Lista de espera em creches
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste
  • Mapa do Site
  • Teclas de Atalho
Prefeitura Municipal de Padre Bernardo
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Informações Institucionais
Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência
Despesas
Despesas Liquidações Ordem Cronológica de Pagamentos
Diárias
Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias
Obras
Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas
Ouvidoria
Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários
Emendas Parlamentares
Emendas Parlamentares Emendas Pix
Outras Informações
Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Notificação de Recursos Página Oficial
Atos Normativos
Portarias Decretos Leis Instruções Normativas Resoluções
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências Recebidas Transferências Concedidas
Licitações
Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas Ausência de Adesão SRP
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentário Metas e Riscos Fiscais
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Pesquisas de Satisfação
Saúde
Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Lista de Espera da Regulação Municipal
Receitas
Receitas Inscritos em Dívida Ativa
Recursos Humanos
Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais
Contratos
Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos
SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas
Renúncia de Receita
Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais
Educação
Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Lista de espera em creches
  • Início
  • A Cidade
    • História
    • Símbolos Municipais
    • Economia
    • Galeria de Imagens
    • Galeria de Vídeos
  • Institucional
    • Gabinete do Prefeito
    • Gabinete do Vice-Prefeito
    • Estrutura Organizacional
    • Ex Prefeitos e Ex Vices Prefeitos
  • Transparência
  • Portal de Serviços
  • Notícias
  • Fale Conosco

InícioNotíciasEducaçãoPROCESSO DEMOCRÁTICO DE...

PROCESSO DEMOCRÁTICO DE ESCOLHA DE GESTORES ESCOLARES – DIRETORES DE UNIDADES ESCOLARES.

Publicado em 11 outubro 2024 às 08h31
Última atualização em 11 outubro 2024 às 08h37
Educação

O EDITAL DE PROCESSO DEMOCRÁTICO DE ESCOLHA DE GESTORES ESCOLARES JÁ ESTÁ DISPONÍVEL, AS INCRIÇÕES SERÃO NO PERÍODO DE 16/10/2024 A 18/10/2024 NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, O LINK DO EDITAL ESTÁ LOGO ABAIXO.

https://acessoainformacao.padrebernardo.go.gov.br/cidadao/concursos_selecoes/selecao/id=10

Facebook
Whatsapp
Twitter
Google

Notícias Relacionadas

Educação

DECRETO Nº100, DE 11 DE ABRIL DE 2024 Secretaria Municipal de Educação realiza capacitação constante dos servidores Gestão investe e valoriza a cultura local EVENTO MARCA MOMENTOS INÉDITOS NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

Últimas Notícias


PORTARIA 076/2025 – RH DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES... PORTARIA 075/2025 – RH DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA PERÍCIA... NOTA DE PESAR (NATALICIO GOMES DA ROCHA) PORTARIA 050/2025 – RH DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES...
Ver todas as notícias
Informações Institucionais
Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência
Despesas
Despesas Liquidações Ordem Cronológica de Pagamentos
Diárias
Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias
Obras
Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas
Ouvidoria
Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários
Emendas Parlamentares
Emendas Parlamentares Emendas Pix
Outras Informações
Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Notificação de Recursos Página Oficial
Atos Normativos
Portarias Decretos Leis Instruções Normativas Resoluções
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências Recebidas Transferências Concedidas
Licitações
Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas Ausência de Adesão SRP
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentário Metas e Riscos Fiscais
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Pesquisas de Satisfação
Saúde
Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Lista de Espera da Regulação Municipal
Receitas
Receitas Inscritos em Dívida Ativa
Recursos Humanos
Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais
Contratos
Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos
SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas
Renúncia de Receita
Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais
Educação
Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Lista de espera em creches

Redes sociais

Endereço:
Rua 05, s/n, Área Especial, Setor Oeste Padre Bernardo GO - CEP: 73700-000.

Atendimento:
Segunda a Sexta das 7h às 13h

Telefone:
(61) 3633-1251

  • Secretarias
    e Governo
    • Gabinete do Prefeito
    • Gabinete do Vice-prefeito
    • Estrutura Organizacional
  • Serviços
    ao Cidadão
    • Nota Fiscal
    • Contracheque
    • Emissão de Guia de IPTU
  • Ouvidoria
    e Atendimento
    • Ouvidoria Municipal
    • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
    • Fale Conosco

© 2025 Prefeitura Municipal de Padre Bernardo. Todos os direitos reservados.