A Prefeitura de Padre Bernardo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras está realizando uma força tarefa no Distrito de Monte Alto, para combater o Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue.

Estão sendo executados serviços de limpeza, com recolhimento de entulhos, eliminação de criadouros;

Nebulização costal (fumacê); Nebulização com carro do tipo UBV Pesado (carro fumacê) e outras atividades educativas, como campanha de conscientização e palestras nas escolas.

As equipes estão trabalhando nos Bairros Vendinha, Ouro Verde e em Monte Alto, locais com maior incidência da doença. Posteriormente o trabalho poderá ser direcionado também para outros setores, até a sede do município.

Confira a galeria de fotos: