Nesta quinta-feira, 27 de Junho de 2024, o Prefeito Municipal assinou o contrato para a realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Padre Bernardo-GO, com a participação da diretora executiva do Instituto Verbena/UFG, Professora Claci Rosso e do coordenador da Assessoria Comercial, Luã Lírio.

Estavam presentes o vice-presidente da Câmara Municipal, Jhonny Silva, o assessor Jurídico de Licitações, Ernani Roriz, o secretário de Obras, Rodrigo Cintra, o secretário de Administração, Leandro Camilo, e a secretária de Educação Rosilene Generoso. Também participaram o diretor do Recursos Humano, Vanésio José Mendonça, o secretário de Desenvolvimento, Ednaldo Ferreira dos Santos, a representante da Secretaria de Saúde, Ludmila Gonçalves, a controladora interna, Neuziane Duarte, a assessora da Secretaria de Educação, Maria Lúcia, e o chefe de Gabinete, Duarte Totó.

A publicação do edital será realizada brevemente. Teremos 37 (trinta e sete) diferentes cargos de nível fundamental, médio e superior, com 129 (cento e vinte nove) vagas imediatas e 353 (trezentos e cinquenta e três) cadastro reserva. Todas as informações necessárias para os candidatos realizarem inscrições e participarem do concurso, estarão disponíveis no edital e seus anexos, assim que publicados no site do Instituto Verbena/UFG e no site da Prefeitura Municipal de Padre Bernardo-GO.

Padre Bernardo, GO. 27 de Junho de 2024