Segundo o último relatório divulgado pelo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM), quanto à observância da Lei de Acesso a Informação, das 246 cidades do estado de Goiás, Padre Bernardo ocupa o 28º lugar.

O sucesso se dá ao desempenho da atual gestão, que está de acordo com as regulamentações previstas, oferece total transparência e possibilita amplamente o acesso da população aos atos da administração pública.

Enquanto a média das prefeituras goianas é de 69,47, Padre Bernardo tirou 86,25. O que mostra que o município está bem acima dos outros no quesito transparência.
Para o prefeito, Joseleide Lázaro, este resultado é fruto de muito esforço e dedicação, em fazer sempre o melhor para a cidade e o cidadão padrebernardense.

“Desde que assumimos a Prefeitura, temos feito uma verdadeira revolução em todas as áreas. Conseguimos investimentos que tem colocado nosso município em outros patamares. Hoje temos uma equipe focada, que trabalha diariamente para trazer o melhor para a cidade. E receber esta classificação é motivo de muita alegria para todos nós. É uma vitória, pois é reflexo de muita organização, planejamento e claro amor pelo que fazemos”, argumentou Joseleide.

No ano de 2017, o município ocupava a 59ª posição, a evolução se dá ao esforço coletivo de toda gestão em trabalhar com ética e transparência, para oferecer ao cidadão um serviço digno, focado na garantia e no cumprimento das leis.

Saiba mais

O TCM avalia o Site Institucional e o Portal da Transparência da prefeitura afim de verificar se as determinações da lei estão sendo cumpridas, determinações como: publicação das licitações, contratos, receitas, despesas e remuneração dos servidores.

.
.

#Padrebernardo
#TCM
#Agoraécrescerpravaler