A Prefeitura de Padre Bernardo por meio da Secretaria Municipal de Administração e com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer realizou no sábado, dia 29 de outubro, a Segunda Rua do Lazer, em comemoração ao dia das crianças.

O evento contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e da Escolinha de Futebol Aluno Nota 10, que proporcionaram momentos de alegria para a criançada.

Teve cama elástica, pula-pula, futebol de sabão, basket, pebolim, jogo de damas, e não poderia faltar as antigas gincanas, como: corrida do saco, corrida com o ovo na colher, moeda na farinha e concurso de dança.

O Prefeito Joseleide Lázaro e a primeira-dama, Andressa Franciele estiveram no evento, prestigiando a garotada, que se divertiram pra valer.