O prefeito Joseleide Lázaro entregou nesta sexta-feira dia 02 de agosto, um veículo FIAT ARGO 0km para a Creche AFMA- Ação Social Comunitária, de Trajanópolis.

O veículo, que foi adquirido por meio de convênio de uma Emenda Parlamentar, mais a contrapartida financeira da prefeitura, fará uma grande diferença para esta unidade, que hoje atende aproximadamente 120 crianças.

A Prefeitura de Padre Bernardo mantém um convênio com a instituição e no início da gestão, sensível com os relevantes serviços prestados, o prefeito Joseleide Lázaro concedeu um reajuste de 25% no contrato, elevando o valor de R$ 17.056,75 para R$ 21.320,95.

“Visitei a AFMA e tive a honra de conhecer de perto a excelência do serviço prestado à comunidade. Reitero aqui o nosso apoio, pois sei que os dirigentes tem seriedade e compromisso.” Ressaltou o prefeito Joseleide Lázaro.

Participaram da solenidade, a Primeira-Dama Andressa Franciele; o Presidente da AFMA, Pr. Rodrigo; o Diretor da AFMA de Trajanópolis Pr. Ademar Zidoca e o vereador Harlysson Pisca.

Confira a galeria de fotos: