O prefeito Joseleide Lázaro, recebeu no dia 02 de junho, o Gerente de Relacionamento com Municípios e Parceiros do Vapt Vupt, Rodrigo Rezende e o Coordenador de Contratos e Convênios do Vapt Vupt, Jardel Magnun Soares, para uma reunião com o objetivo de dar continuidade no projeto de implantação de uma Unidade do Vapt Vupt, na cidade de Padre Bernardo.

O Prefeito Joseleide Lázaro determinou que fossem tomadas todas as medidas necessárias para firmar a parceira com o estado e efetivar a instalação da unidade na cidade. Nesta etapa os Secretários, de Administração, Leandro Camilo e de Obras, Fabiano Rodrigues acompanharam os representantes em visitas, para um levantamento de possíveis imóveis para locação.

Em dezembro de 2021 foi instalado na sede da Prefeitura um totem digital de auto-atendimento do Vapt Vupt, chamado Balcão Expresso, e nele o usuário pode ter acesso a mais de 70 serviços. Agora com a implantação da unidade, que irá acontecer nos próximos meses, os serviços serão estendidos e de forma também presencial.

Prefeitura Municipal e Estado de Goiás, uma parceria que tem gerado resultados e melhorias na qualidade de vida da população Padre-Bernardense.