A Prefeitura de Padre  Bernardo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na quarta-feira, 18 de maio, uma BLITZ de Conscientização para alertar sobre a Campanha Nacional do Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

“É necessário o envolvimento e a participação de todos para garantirmos a integridade e os direitos das nossas crianças e adolescentes e assim termos uma sociedade mais justa e igualitária.” Frisou o Prefeito Joseleide.

As equipes abordaram veículos na BR 080 e entregaram material da campanha, conscientizando os motoristas e passageiros sobre a importância de proteger as crianças e adolescentes todos os dias.

As ações estão acontecendo com apoio da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Conselho Tutelar, AMTPB – Agência Municipal de Trânsito de Padre Bernardo e da Casa de Acolhimento Manaim.

Fique atento e em caso de suspeita de abuso ou exploração sexual infantil, denuncie pelo Disque 100 ou para o Conselho Tutelar VIA WHATSAPP 9 8626-0180.