Olá pessoal, queremos compartilhar com vocês o sucesso da primeira edição do Ação Mulher, evento realizado pela prefeitura de Padre Bernardo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu neste sábado, na feira do Ouro Verde, e teve diversas homenagens às mulheres, distribuição de presentes e diversas ações, afinal as mulheres merecem. Ao todo foram realizados centenas de atendimentos, entre eles, 98 atendimentos de saúde (aferição de pressão arterial e medição de glicemia), 45 atendimentos feitos pelo CRAS, 30 exames de vista (com doação da armação) e 12 atendimentos jurídicos com o Dr. Valdir.

A Ong “Sobre Nós” fez a doação de 62 kits de produtos de higiene feminina e a Secretaria de Administração do Distrito de Monte Alto realizou 16 atendimentos. E para deixar as mulheres ainda mais bonitas, a Associação Ammavenov ofereceu corte e escova de cabelos.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento do Distrito de Monte Alto, Elkisson Barbosa, “cuidar das pessoas e levar os serviços essenciais até os mais humildes é uma das exigências do prefeito Joseleide Lázaro”. Representando a Câmara de Vereadores, esteve presente o vereador da região, Junio do Esporte.

Ficamos muito felizes em proporcionar um dia tão especial para as mulheres de Ouro Verde, Vendinha e região. Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso do evento e reafirmamos nosso compromisso com a valorização e promoção dos direitos das mulheres.

Confira as fotos: